Dois homens são baleados e um deles morre em distrito de Bom Jesus do Itabapoana

 


Dois homens foram baleados durante a madrugada deste sábado (23), na RJ 230, estrada que liga os distritos de Pirapetinga e Barra de Pirapetinga, em Bom Jesus do Itabapoana. O delegado Avelino Costa, titular da 144ª Delegacia, conversou com a reportagem da Rádio Natividade e confirmou que o crime, teria sido motivado por desentendimento entre vítimas e autor, que já está preso.

– Pelo que nós apuramos, as vítimas seguiam a cavalo pela rodovia após terem saído de uma festa, quando o autor que dirigia um Fiat Uno, se chocou contra um dos animais. Houve discussão e o motorista, sacou da arma, um revólver calibre 44, de uso restrito das forças armadas e os alvejou. Instantes depois, policiais militares localizaram o suspeito ainda nas proximidades. Aqui na delegacia, ele se reservou ao direito de permanecer em silêncio e se pronunciar apenas em juízo, – destacou a autoridade policial, que é responsável pela central de flagrantes neste final de semana.

Um dos homens, Heverson Monteiro dos Santos, de 31 anos (detalhe na foto acima), foi atingido nas costas, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Já Maxwel Tavares Santana, de 29, foi alvejado na boca, sendo socorrido ao Hospital São Vicente de Paulo, na sede do município, mas não corre risco de morte.

O autor, identificado como Rafael Borges Rezende, de 28 anos, residente em Bom Jesus, foi preso e autuado por homicídio, tentativa de homicídio qualificados e porte ilegal de arma de uso restrito, sendo recolhido à Casa de Custódia de Itaperuna. O corpo de Herverson seguiu para o IML onde será submetido à necrópsia. O revólver, com quatro munições intactas e duas deflagradas, também foi apreendido.

Rafael foi preso em flagrante por homicídio, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma restrita (abaixo) – Fotos: Jornalismo/Rádio Natividade


Da redação da Rádio Natividade

Dois homens são baleados e um deles morre em distrito de Bom Jesus do Itabapoana Dois homens são baleados e um deles morre em distrito de Bom Jesus do Itabapoana Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on abril 22, 2016 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas