URGENTE: BRIGA TERMINA EM FACADAS E MORTE NO BAIRRO DO SANTA ROSA EM BOM JESUS DO ITABAPOANA


Uma briga entre dois rapazes deixou um deles morto no final da madrugada deste sábado (09/12), no bairro Santa Rosa, Bom Jesus do Itabapoana. De acordo informações da 144ª Delegacia, Hudson Andrade Rocha, de 19 anos, teria sido golpeado, no interior de uma residência no local conhecido como sítio do Cizinho, onde o rapaz residia.

Pela versão apurada pelo jornalismo da Rádio Natividade junto à distrital, a vítima teria tido um desentendimento durante a semana com Délbio José Siqueira, de 23, mas ambos decidiram beber juntos para “selar a paz”, quando por volta das 4h, ocorreu nova discussão e armado com a faca de cozinha, o mais velho o atingiu mortalmente e faleceu no local, que passou por perícia e o corpo, removido ao IML de Itaperuna.
Preso em flagrante pelo homicídio por policiais militares do 29º BPM, o suspeito após ser autuado, foi apresentado ao juiz responsável pelas audiências de custódia na cidade de Campos dos Goytacazes.

Segundo o autor do fato, que também ficou ferido, ele agiu em legítima defesa. E responderá em liberdade pelo crime.

Marcosjuniorbji.com/Redação Rádio Natividade*
URGENTE: BRIGA TERMINA EM FACADAS E MORTE NO BAIRRO DO SANTA ROSA EM BOM JESUS DO ITABAPOANA URGENTE: BRIGA TERMINA EM FACADAS E MORTE NO BAIRRO DO SANTA ROSA EM BOM JESUS DO ITABAPOANA Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on dezembro 09, 2017 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas