JOVEM COM PROBLEMAS MENTAIS SURTA E ESFAQUEA O IRMÃO E A MÃE EM BOM JESUS DO ITABAPOANA



Por volta das 21h30 da noite desta segunda-feira (15/01/2018), a jovem Ludmila Farnese, que já desapareceu por diversas vezes na região, e sofre de problemas mentais, teve um surto psicológico e desferiu vários golpes de faca contra a vida de sua própria mãe e irmão. O atentado aconteceu na Av. Olímpica, próximo da Pizzaria do Mamão, no bairro Jardim Valéria em Bom Jesus do Itabapoana-RJ.

De acordo com as informações de populares a jovem estava bastante descontrolada, e foi preciso chamar a Polícia Militar e a equipe do Corpo de Bombeiros para conter as ações da agressora.

Algumas pessoas pensaram que a mãe de Ludmila tinha falecido no local dos fatos, que ficou com várias marcas de sangue do atentado.

Após ser socorrida em vida, a mãe de Ludmila deu entrada no PU do Hospital São Vicente de Paulo, passou por uma cirurgia e segue internada em estado grave na UTI.

Já o irmão, foi medicado e está fora de perigo.

A Polícia Militar assumiu a ocorrência do caso.

Familiares e amigos aguardam por notícias da mãe de Ludmila na portaria da unidade de saúde.

Aguarde mais informações em instantes.

Fonte: Blog Alan Gonçalves 
JOVEM COM PROBLEMAS MENTAIS SURTA E ESFAQUEA O IRMÃO E A MÃE EM BOM JESUS DO ITABAPOANA JOVEM COM PROBLEMAS MENTAIS SURTA E ESFAQUEA O IRMÃO E A MÃE EM BOM JESUS DO ITABAPOANA Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on janeiro 16, 2018 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas