Aristides Figueiredo Chegou com tudo na Praça Governador Portela



Fotos e entrevista: André Luiz de Oliveira



O Bloco da Aristides Figueiredo atendeu as expectativas de uma bela apresentação e empolgou o público presente na Praça Governador Portela, na noite de ontem, com uma imponente apresentação de sua bateria, considerada "nota 10".

A agremiação homenageou a memória do carnavalesco Pavão, que foi entrevistado no ano passado para um documentário produzido sobre o nosso carnaval.

Jorginho Ferreira, conhecido como Mestre Dó, mestre da bateria e legenda do nosso carnaval, com passagem pela Escola de Samba Beija Flor de Nilópolis, em entrevista a André Luiz de Oliveira, disse que " Pavão merece muito mais que essa homenagem de hoje. É um nome que está ligado à história do nosso carnaval. Aproveito para salientar o apoio total que tivemos do bairro Pimentel Marques".

Os blocos em nosso município refletem a capacidade organizativa das comunidades, e o apoio da sociedade e do poder público constitui elemento fortalecedor dos vínculos sociais necessários em meio a uma época de individualismo exacerbado e desintegração social.

Hoje, às 21h, será a vez da apresentação do Bloco da Bela Vista. Às 18 h, haverá recreação infantil e show com marchinhas e sambas-enredo de grandes carnavais.
















Mestre Dó é legenda do carnaval bonjesuense
Bateria "nota 10"





Fonte: O Norte Fluminense

Aristides Figueiredo Chegou com tudo na Praça Governador Portela Aristides Figueiredo Chegou com tudo na Praça Governador Portela Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on fevereiro 12, 2018 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas