CNJ oficia presidente do TJ para notificar juiz de Campos e determina abertura de novo procedimento disciplinar



O Corregedor do Conselho Nacional de Justiça, João Otávio de Noronha, despachou nesta segunda-feira (19/1) no Pedido de Providência solicitado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes contra o juiz de Campos dos Goytacazes, Glaucenir de Oliveira.
Noronha mandou oficiar o presidente do Tribunal de Justiça do Rio para que notifique o magistrado de Campos para se manifestar sobre o procedimento.
Ainda no despacho, o Corregedor determinou a abertura de mais uma Reclamação Disciplinar contra Glaucenir após receber documentos que questionam a conduta do magistrado.
O Pedido de Providência investiga um áudio de Glaucenir onde ele acusa o ministro Gilmar Mendes de receber “mala grande de dinheiro” para conceder habeas corpus ao ex-governador Anthony Garotinho.
Em sua última sessão como presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Gilmar voltou a comentar sobre o assunto e disse que Glaucenir anda em “carros riquíssimos” (Gilmar fala de áudio e diz que juiz Glaucenir anda em carros ‘riquíssimos’).
CNJ oficia presidente do TJ para notificar juiz de Campos e determina abertura de novo procedimento disciplinar CNJ oficia presidente do TJ para notificar juiz de Campos e determina abertura de novo procedimento disciplinar Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on fevereiro 20, 2018 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas