Força Tática apreende pés de maconha em Ibitirama


Polícia militar apreendeu de pés de maconha em uma propriedade na zona rural de Santa Marta, em Ibitirama, nesta quinta-feira (8). Durante as diligências também foram apreendidas armas e munições.

A equipe da Força Tática recebeu a denúncia que pés de maconha estariam sendo cultivados em uma lavoura de café na zona rural de Santa Marta. No local, os policiais encontraram as plantas sendo preparadas para o tráfico e detiveram dois homens, S. R. M. e M. P. X.

Na propriedade de S. R. M. foram recolhidos 173 pés de maconha, um rifle FI calibre .22, uma espingarda calibre .38, 162 munições .22, um carregador metálico tipo cofre calibre .22, 250 gramas de maconha preparadas para venda, além de outros objetos. Já na casa de M. P. X. foram apreendidas uma espingarda Rossi calibre 36, três cartuchos calibre 36 carregados, seis cartuchos calibre 36 vazios, como também outros materiais.

Os dois homens detidos e o material apreendido foram conduzidos ao departamento policial de Venda Nova do Imigrante para registro da ocorrência. 

Fonte: Portal Mimoso
Força Tática apreende pés de maconha em Ibitirama Força Tática apreende pés de maconha em Ibitirama Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on fevereiro 11, 2018 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas