REVIRAVOLTA! MAIS DA METADE DA POPULAÇÃO BONJESUENSE REPUDIAM OUTDOOR EM HOMENAGEM A JAIR BOLSONARO, E DECLARAM "SOU BONJESUENSE, NÃO APOIO!"


Somente os seguidores de um intolerante autoritário se vêm no direito de falar em nome de todo conjunto da sociedade

Somente sendo muito imbecilizado para falar em democracia, ao mesmo tempo que defende um apologista da ditadura militar, do autoritarismo, da mordaça, da tortura e seus torturadores.

Somente sendo totalmente imbecilizado para falar em democracia, ao mesmo tempo que defende um intolerante com os excluídos, com as mulheres, com os gays e com os negros.

Somente sendo explicitamente imbecilizado, para admirar um notório imbecil oportunista o elevando a condição de “mito salvador da pátria”.

Somente sendo descaradamente imbecilizado, para acreditar que BozoNazi defende a família, com ele tendo declarado o uso do auxílio moradia para “comer gente”.

Somente sendo um completo imbecilizado, para ainda não ter percebido que a única família defendida pelo BozoNazi é a dele mesmo, com três filhos se tornando milionários as custas dos contribuintes.

Somente sendo profundamente imbecilizado, quem acredita na honestidade e caráter de um declarado sonegador de impostos, que ostenta um patrimônio comprovadamente incompatível com seus rendimentos, e que usa uma vendedora de açaí como assessora-fantasma.

Somente sendo notoriamente imbecilizado, defender BozoNazi sem admitir que ele sempre se coligou com a escória política do estado do Rio de Janeiro.

Somente sendo cegamente imbecilizado, para não constatar que a votação recorde de BozoNazi em 2014, pavimentou o foro privilegiado para Júlio Lopes, que foi peça chave em todos os esquemas na secretaria estadual de transportes nos governos Sergio Cabral/Pezão.

Somente sendo exageradamente imbecilizado, para não cair na realidade que o filho de BozoNazi na ALERJ, não passa de um capacho de Picciani e Paulo Mello, um capacho legislativo de dois presidiários.

A iniciativa patética e arrogante dos imbecilizados-de-BozoNazi teve reação imediata de quem não apoia este corrupto-enganador...

...ninguém tem o direito declarar apoio eleitoral a qualquer político em nome de uma cidade inteira, quando mais duas, resultando em uma saraivada de protestos no Facebook.

E como sempre, os imbecilizados por serem totalmente desprovidos de bom senso e civilidade, eles estão indo as páginas de quem critica o outdoor-da-vergonha para proferir seus ataques de sempre...

...sem demonstrar a menor capacidade de reconhecer que apenas integrantes de um grupo de pessoas apoiam o candidato, e não dois municípios...

...a falta de senso de ridículo é tamanha, que alguns desses lunáticos estão festejando que a atitude insana “está causando reboliço”, em vez de refletir sobre reconhecer e respeitar a indignação alheia.

OUTDOOR A BOLSONARO VIOLA LEGISLAÇÃO ELEITORAL


Não se trata de propaganda eleitoral extemporânea, não há pedido de voto, apenas uma declaração estapafúrdia de apoio a um fascista

O atual entendimento do Tribunal Superior Eleitoral sobre propaganda eleitoral extemporânea é bastante flexível quanto as manifestações de ambas as partes, o político pode perfeitamente externar seu desejo de se candidatar no pleito seguinte...

...assim como os eleitores podem externar seus desejos em votar em determinado candidato, por mais nefasto que seja...


...o que caracterizaria o ato de propaganda eleitoral antecipada, se no anúncio tivesse algum pedido de voto direto, explícito com a divulgação do número de candidatura inclusive.


O que está violando a legislação eleitoral nesta manifestação vergonhosa, são as dimensões do anúncio, sendo proibido qualquer tipo de propaganda política em outdoor de qualquer medida...

...a mesma resolução eleitoral que flexibiliza as manifestações de apoio, se enrijeceu com as dimensões da propaganda ao reduzir para 50 cm x 40 cm por anúncio, e mesmo assim em material adesivo, sendo plástico ou similar que seja flexível.

Não há como imputar em BozoNazi esta infração eleitoral, mas sim quem financiou a aberração, e é só dar uma pesquisada no Facebook que já apareceram alguns réus-confessos que se pronunciaram como co-financiadores.


A imbecilidade se torna latente, quando se fala em democracia ao mesmo tempo que pratica corrupção eleitoral.

A imbecilidade se torna flagrante, quando se fala em moralizar o país, ao mesmo tempo que se promove a baderna eleitoral violando leis e regras do jogo democrático.
Fonte: Blog Alan Gonçalves 
REVIRAVOLTA! MAIS DA METADE DA POPULAÇÃO BONJESUENSE REPUDIAM OUTDOOR EM HOMENAGEM A JAIR BOLSONARO, E DECLARAM "SOU BONJESUENSE, NÃO APOIO!" REVIRAVOLTA! MAIS DA METADE DA POPULAÇÃO BONJESUENSE REPUDIAM OUTDOOR EM HOMENAGEM A JAIR BOLSONARO, E DECLARAM "SOU BONJESUENSE, NÃO APOIO!" Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on fevereiro 05, 2018 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas