BÍBLIA É USADA PARA ESCONDER MATERIAL PARA PREPARO E VENDA DE DROGA


Três pessoas foram detidas após a PM ter encontrado os objetos e material para endolação no interior do livro religioso
Em pleno feriado da Sexta-Feira da Paixão a Polícia Militar apreendeu materiais para o consumo de drogas dentro de uma bíblia, livro considerado sagrado para os cristãos, em uma residência no município de Cordeiro. Três pessoas foram detidas como suspeitos.
O caso ocorreu na manhã de hoje (30) após agentes do DPO de Cordeiro terem recebido denúncia de que em uma residência na Rua Antônio Gonçalves Ribeiro, no bairro Dois Valos, haveria suspeitos envolvidos com drogas.
No imóvel, dois homens e uma mulher foram detidos depois que os PMs encontraram material para endolação e triturador de maconha escondidos em uma bíblia, cujas páginas foram recortadas, formando uma espécie de caixa.
O trio foi conduzido para a 154ª Delegacia Legal de Cordeiro, onde o caso foi registrado.
A Polícia Civil ouviu os envolvidos e autuou todos por posse e uso de entorpecentes. Os três foram liberados após a ocorrência.
(Foto: Divulgação/ PMERJ)

Fonte: Folha Itaocarense
BÍBLIA É USADA PARA ESCONDER MATERIAL PARA PREPARO E VENDA DE DROGA BÍBLIA É USADA PARA ESCONDER MATERIAL PARA PREPARO E VENDA DE DROGA Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on março 30, 2018 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas