"NÃO COMPACTUAMOS COM ESSA SITUAÇÃO, ONDE O OBJETIVO SERÁ SEMPRE DE OFERECER UM SERVIÇO HUMANIZADO NO ATENDIMENTO AOS USUÁRIOS", DIZ NOTA DA SECRETARIA DE SAÚDE DE BOM JESUS/RJ


Nota da Secretaria Municipal de Saúde de Bom Jesus do Itabapoana-RJ

A Secretaria Municipal de Saúde vem por meio desta, mostrar o descontentamento diante do ocorrido no dia 27 de março de 2018 na “Casa Verde”, não compactuamos com essa situação, onde o objetivo será sempre de oferecer um serviço humanizado no atendimento aos usuários.

Informamos ainda que: qualquer decisão tomada a respeito de mudanças na rotina dos atendimentos serão comunicados previamente à população para as devidas adequações.

Sabe-se, que estamos vivenciando uma crise na saúde em nível de Brasil, porém estamos empenhados apesar das grandes dificuldades encontradas, em oferecer atendimento digno aos nossos munícipes.



COVARDIA! MAIS DE 300 PESSOAS PASSARAM A MADRUGADA NA FILA PRA CONSEGUIR UMA FICHA PRA MÉDICO EM BOM JESUS DO ITABAPOANA



A bonjesuense Danielle Machado trouxe a público na manhã desta terça-feira (27/03/2018), uma denúncia sobre a fila que se formou, onde mais de 300 pessoas esperaram por 13 horas seguidas para serem atendidas pra conseguir uma ficha pra médico, na Casa Verde, em Bom Jesus do Itabapoana-RJ.

Segundo a Danielle, a fila se formou por volta das 6 horas da tarde desta segunda (26), e as fichas foram distribuídas às 7 horas da manhã desta terça (27).

Um aviso no portão da unidade de saúde, dizia que as fichas seriam distribuídas da seguinte forma: CARDIOLOGISTA - 35 fichas, OTORRINO - 40 fichas, PSIQUIATRA - 25 fichas, NEURO - 40 fichas, UROLOGISTA - 60 fichas e ORTOPEDISTA (DR. VARGAS) - 100 fichas. Dando um saldo total de 300 fichas.

De acordo com as informações, a forma de distribuição das fichas para médicos na Casa Verde estava sendo feita por agendamento, e a população poderia marcar a consulta para qualquer médico a qualquer hora do dia sem ter que enfrentar filas.

Ainda hoje, é aguardado uma manifestação em nota oficial do José Geraldo na página da Prefeitura, falando sobre os transtornos ocorridos nesta madrugada com a população bonjesuense.


"NÃO COMPACTUAMOS COM ESSA SITUAÇÃO, ONDE O OBJETIVO SERÁ SEMPRE DE OFERECER UM SERVIÇO HUMANIZADO NO ATENDIMENTO AOS USUÁRIOS", DIZ NOTA DA SECRETARIA DE SAÚDE DE BOM JESUS/RJ "NÃO COMPACTUAMOS COM ESSA SITUAÇÃO, ONDE O OBJETIVO SERÁ SEMPRE DE OFERECER UM SERVIÇO HUMANIZADO NO ATENDIMENTO AOS USUÁRIOS", DIZ NOTA DA SECRETARIA DE SAÚDE DE BOM JESUS/RJ Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on março 28, 2018 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas