POLÍCIA FEDERAL PRENDE VEREADOR POR SE APROPRIAR DE PARTE DOS SALÁRIO DE SERVIDORES DO LEGISLATIVO

Câmara de Macaé tem o segundo parlamentar investigado por se apropriar de salários de servidores do legislativo;

A Polícia Federal de Macaé-RJ, no Norte Fluminense, prendeu um vereador em flagrante O parlamentar José Queróz dos Santos Neto (PTC), o Neto Macaé, é acusado de peculato, porque estaria se apropriado de forma indevida de parte dos salário de servidores do legislativo.




A prisão foi consumada no início da tarde no gabinete parlamentar na sede do legislativo, o quando Neto foi surpreendido com a chegada de agentes da PF.
De acordo com o delegado titular da Polícia Federal, Felício Laterça, o vereador estava sendo investigado em função de denúncias. Neto está no seu primeiro mandado e foi o sexto vereador mais votado nas últimas eleições, com 2.507 votos. Ele é o segundo parlamentar acusado de se apropriar de salários de servidores.
Em dezembro do ano passado, a Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão na Câmara tendo como o alvo o vereador José Prestes (PPS). A operação foi realizada a pedido do Ministério Público Estadual. A medida foi autorizada pelo juiz Josué de Matos Ferreira, que também determinou o afastamento de Prestes do exercício do mandato eletivo. Outros parlamentares também estariam sendo investigados.

Fonte: Portal Viu
POLÍCIA FEDERAL PRENDE VEREADOR POR SE APROPRIAR DE PARTE DOS SALÁRIO DE SERVIDORES DO LEGISLATIVO POLÍCIA FEDERAL PRENDE VEREADOR POR SE APROPRIAR DE PARTE DOS SALÁRIO DE SERVIDORES DO LEGISLATIVO Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on março 01, 2018 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas