PRESOS E APREENDIDO NA USINA SANTA ISABEL, ACUSADOS DE ASSALTAR UMA DROGARIA EM APIACÁ


A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Willian Dellatorre, pessoas sorrindo, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Foto/PCES
Cumprindo Mandado de Prisão, Policiais Civis da Delegacia de Apiacá-ES, em conjunto com Policiais Militares da 3ª Cia-ES e da 2ª Cia-RJ, estiveram na Usina Santa Isabel , Bom Jesus do Itabapoana nesta sexta-feira (02/03) onde prenderam e apreenderam os suspeitos de assaltarem  a mão armada na última semana  uma Drogaria no Centro de Apiacá.

Esta Operação segundo a Polícia Civil foi o resultado do trabalho de investigação, que mais uma vez da sua resposta à sociedade, com a elucidação de mais um crime.
Foram encontrados com os detidos A.S.B.J 24 anos, W.P.S 21 anos e o menor M.A.C.C de 17 anos 8 buchas de maconha e uma pistola Glock ponto 40, junto com a pistola foi apreendido  um carregador com 12 munições ponto 40 e um celular.

Conduzidos a 144ª DP-Bom Jesus do Itabapoana- onde foi lavrado o flagrante e encaminhados a audiência de custódia em Campos dos Goytacazes e posteriormente ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim-CDP- e o menor para o Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (IASES).

Fonte:Jainton da penha 
Blog: Time News 
PRESOS E APREENDIDO NA USINA SANTA ISABEL, ACUSADOS DE ASSALTAR UMA DROGARIA EM APIACÁ PRESOS E APREENDIDO NA USINA SANTA ISABEL, ACUSADOS DE ASSALTAR UMA DROGARIA EM APIACÁ Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on março 02, 2018 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas