Garotinho e Rosinha únicos ex-governadores que abriram mãos da pensão vitalícia como ex-governadores

No dia 28/12/2014 jornal O Globo fez uma longa matéria de três páginas, com principal manchete de capa, em tom de denúncia, sobre os gastos com aposentadorias e pensões de ex-governadores e ex-primeiras-damas em todos os estados. Mostra que três ex-governadores do Rio e seis ex-primeiras-damas recebem esse benefício. Mas como sempre esconde a verdade dos leitores. 

A matéria diz apenas que esse benefício acabou no Rio, em abril de 2002. Não tem a honestidade de mostrar que fui eu que acabei com isso, afinal não achava correto receber uma aposentadoria por 4 anos de trabalho como governador, enquanto o trabalhador precisa 30, 35 anos. Enviei mensagem à ALERJ propondo o fim do benefício. Com isso, nem eu, nem Rosinha recebemos. Eu fui o pioneiro a tomar essa iniciativa no Brasil. 

De autoria blog do Garotinho 
Garotinho e Rosinha únicos ex-governadores que abriram mãos da pensão vitalícia como ex-governadores Garotinho e Rosinha únicos ex-governadores que abriram mãos da pensão vitalícia como ex-governadores Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on abril 23, 2018 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas