MISTÉRIO! DESAPARECIMENTO DE "JOÃO DA SANFONA"




Um mistério que já dura 8 dias, virou caso de ocorrência da Polícia Militar. De acordo com as informações, o Sr. João Francisco Alves, mas conhecido como "João da Sanfona" de 77 anos, morador da Pracinha São João, em Bom Jesus do Norte-ES, está desaparecido desde de sexta-feira passada (06/04/2018), e até o momento não foi encontrado. A última vez em que ele foi visto, foi no Bar da Esquina em frente a referida pracinha.

No final tarde deste sábado (14/04), populares acionaram a Polícia Militar para apurar uma  suposta denúncia que o corpo do Sr. João, estaria morto em estado de decomposição embaixo de uma árvore, na parte alta do Morro do Capilé na Pracinha São João. Ainda segundo informações, no local informado, havia vários urubus sobrevoando a área.

Após alguns minutos a PM compareceu ao local, fez buscas, mas não encontrou nenhum cadáver no local informado na denúncia.
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de João Francisco Alves, mas conhecido como "João da Sanfona", entre em contato urgente pelo telefone 190.
Fonte: Blog Alan Gonçalves 
MISTÉRIO! DESAPARECIMENTO DE "JOÃO DA SANFONA" MISTÉRIO! DESAPARECIMENTO DE "JOÃO DA SANFONA" Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on abril 14, 2018 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas