PREFEITO DE APIACÁ-ES FABRÍCIO THEBALDI UM PÉSSIMO EXEMPLO DE COMPORTAMENTO PARA UM GESTOR PÚBLICO



20_fabricio-2
Neste domingo, 22 de abril, aconteceu uma partida do Campeonato Estadual Rural do Espírito Santo, entre as equipes de Apiacá x São José do Calçado no campo do Motorista em São José do Calçado-ES.
O prefeito Fabrício Thebaldi de Apiacá-ES, teve um comportamento antidesportista, acima de tudo não condizendo com o cargo que ocupa, pois sendo uma autoridade máxima de um município, jamais deveria se comportar de tal forma.
Segundo relatos  após achar que o Juiz estava atuando de forma errada, o Prefeito Fabrício Thebaldi, não se conteve, e começou os insultos com vários palavrões, ofendendo a população presente, mais precisamente os Calçadenses.
Os torcedores não se contiveram com tais insultos e assim começou a discussão. Com os ânimos exaltados a torcida escorraçou o Prefeito de Apiacá, Fabrício Thebaldi e seu Secretário de Administração Rogério Cebolinha para fora do Estádio sobre a proteção de um Vereador do Município de São José do Calçado, evitando assim um problema maior.
Segundo informações o prefeito cuspiu  em uma pessoa da equipe adversária depois de ter chutado por várias vezes a placa de patrocínio  que fica na beira do campo e ao ser repreendido por pessoas que ali se encontravam o mesmo se alterou ainda mais. Diante do acontecido foi que a confusão começou e não teve alternativa o prefeito foi convidado a se retirar para fora do estádio, sob vaias e repúdio da população presente.
Uma Vergonha para um Prefeito de uma Cidade linda como Apiacá-ES se comportar de tal forma irreverente, dando um mau exemplo aos jovens e população presente.
Blog:Marcos Junior
Fonte: Tempo News 
PREFEITO DE APIACÁ-ES FABRÍCIO THEBALDI UM PÉSSIMO EXEMPLO DE COMPORTAMENTO PARA UM GESTOR PÚBLICO PREFEITO DE APIACÁ-ES FABRÍCIO THEBALDI UM PÉSSIMO EXEMPLO DE COMPORTAMENTO PARA UM GESTOR PÚBLICO Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on abril 24, 2018 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas