DELATADO POR TRÁFICO É PRESO COM CRACK E MACONHA NO LIA MÁRCIA EM BOM JESUS DO ITABAPOANA




Fotos de autoria Jainton Da Penha

Na tarde de ontem (30/05) uma equipe de policiais militares apreenderam 25,5 gramas de maconha e 1,59 gramas de crack com um meliante de 28 anos de idade no Bairro Lia Márcia em Bom Jesus do Itabapoana, após cumprimento de mandado de busca e apreensão para sua residência.
Os agentes procederam à Rua Luiz Figueiredo dos Santos, onde foram encontrados (02) dois tabletes de maconha, 03 (três) pedras de crack e R$ 2.386,70 provenientes do tráfico de drogas na localidade.
Segundo os militares do Patamo I e Patamo II, que receberam informações sobre o tráfico de drogas no bairro, solicitaram um mandado junto ao Judiciário local e montaram um ponto estratégico de vigia próximo à casa do elemento delatado, onde puderam flagrar o mesmo saindo para fazer uma entrega de drogas. Na abordagem encontraram 01 (um) tablete da erva prensada e os demais materiais foram em ato contínuo à ocorrência.
O fato foi apresentado na 144ª DP, onde o indivíduo foi autuado no crime de tráfico de drogas, com base no artigo 33 da lei 11.343/2006, ficando preso aos cuidados da Polícia Civil.

Imparcial Notícias
DELATADO POR TRÁFICO É PRESO COM CRACK E MACONHA NO LIA MÁRCIA EM BOM JESUS DO ITABAPOANA DELATADO POR TRÁFICO É PRESO COM CRACK E MACONHA NO LIA MÁRCIA EM BOM JESUS DO ITABAPOANA Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on maio 31, 2018 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas