EX-VEREADOR DE MIMOSO DO SUL É CONDENADO A 18 ANOS DE PRISÃO POR HOMICÍDIO DE EMPRESÁRIO


O ex-vereador de Mimoso do Sul, José Jardel Astolpho, foi condenado a 18 anos e seis meses de prisão em julgamento que terminou na noite da última sexta-feira (11). O Ministério Público do Espírito Santo (MPES) o acusou de ser o mandante do assassinato do próprio cunhado, Sebastião Carlos de Oliveira Filho, em julho de 2008.
De acordo com os autos do processo nº 0001691-08.2010.8.08.0032, Jardel foi julgado pelo crime de homicídio duplamente qualificado por motivo torpe e sem chance de defesa por parte de Sebastião que foi morto no interior de seu veículo.
O MPES sustentou no processo que foi transferido para Vila Velha por conta de ameaças a testemunhas, que o crime foi supostamente motivado por uma dívida de R$ 200 mil entre a Prefeitura e o posto de combustíveis onde o então parlamentar e a vítima eram sócios. Sebastião estaria fazendo cobranças ao seu cunhado pelo fato dele ter recebido o pagamento e não repassado sua parte.
Por ter ficado preso temporariamente por 30 dias, José Jardel terá que cumprir o restante da pena de 18 anos e cinco meses em regime fechado.

Aqui Noticias
EX-VEREADOR DE MIMOSO DO SUL É CONDENADO A 18 ANOS DE PRISÃO POR HOMICÍDIO DE EMPRESÁRIO EX-VEREADOR DE MIMOSO DO SUL É CONDENADO A 18 ANOS DE PRISÃO POR HOMICÍDIO DE EMPRESÁRIO Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on maio 14, 2018 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas