PERSEGUIÇÃO POLICIAL E BOLSA JOGADA NO RIO PARAÍBA EM CAMPOS DOS GOYTACAZES




Moradores de Campos que passavam pela Ponte Saturnino de Brito (Ponte da Lapa) nesta manhã de domingo (13/05/2018) ficaram espantados com perseguição policial que acontecia no local, sendo necessária a interdição do trânsito por alguns minutos. O resultado foi um homem preso, além de apreensão de uma sacola que foi jogada no rio Paraíba com arma e munições. No sábado (12), um ciclista de 86 anos morreu após ser atropelado no Km-19 da BR-101, na altura de morro do Coco.

PERSEGUIÇÃO POLICIAL

Tudo começou quando um suspeito fugiu dos policiais militares no momento em que seria feita abordagem, dando início à ação. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi visto em um carro na Avenida Zuza Mota, em Guarus, em atitude suspeita e, no momento em que iria ser abordado, fugiu. A equipe foi atrás e a parada somente se deu no meio da ponte, onde o homem desceu e jogou uma mochila no rio.

Ele foi alcançado por militares de outras guarnições ainda na ponte. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros foram acionados e localizaram a mochila com uma pistola calibre 9mm e dois carregadores, além de um colete. Na casa do suspeito os policiais encontraram, ainda, uma pistola 380 Taurus, um silenciador e várias munições de calibre 380.

Segundo à PM, contra o homem havia um mandado de prisão em aberto, que ainda será confirmado na 134ª Delegacia de Polícia. Durante a ação o trânsito ficou lento no sentido Centro-Guarus e a passagem no sentido inverso ficou bloqueada. Motoristas que se formaram em fila para subir a ponte desceram para ver o desfecho da ação policial, chamando a atenção de todos.

Fonte: Campos 24h
PERSEGUIÇÃO POLICIAL E BOLSA JOGADA NO RIO PARAÍBA EM CAMPOS DOS GOYTACAZES PERSEGUIÇÃO POLICIAL E BOLSA JOGADA NO RIO PARAÍBA EM CAMPOS DOS GOYTACAZES Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on maio 13, 2018 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas