PM PRENDE BANDIDOS E RECUPERA TÁXI ROUBADO DURANTE ASSALTO EM SÃO JOSÉ DO CALÇADO



 A Polícia Militar recuperou um taxi, Voyage de cor branca, roubado e prendeu dois ladrões nesse domingo (20/05/2018), em Bom Jesus do Norte. O veículo havia sido roubado por três homens próximo à Rodoviária de São José do Calçado, por volta das 21 horas deste sábado (19/05).

 O motorista e dono do táxi, Kakiko de 73 anos, contou aos policiais que estava em Bom Jesus do Norte, quando três homens pediram uma corrida até o município de São José do Calçado. Durante o trajeto, eles anunciaram o assalto. Um deles estava armado com uma garrucha e fugiram em direção a Guaçuí pela rodovia ES-484. A vítima conseguiu sair do veículo e um dos criminosos assumiu a direção.

A PM realizou buscas durante a noite de sábado e conseguiu recuperar o veículo e prender dois autores do crime na manhã deste domingo na estrada da Alegoria, em São José do Calçado. Os criminosos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Alegre.


Informações e fotos: Aqui Notícias
PM PRENDE BANDIDOS E RECUPERA TÁXI ROUBADO DURANTE ASSALTO EM SÃO JOSÉ DO CALÇADO PM PRENDE BANDIDOS E RECUPERA TÁXI ROUBADO DURANTE ASSALTO EM SÃO JOSÉ DO CALÇADO Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on maio 20, 2018 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas