CALÚNIA DO EX-VEREADOR BATISTA MAGALHÃES VIRA CASO DE POLÍCIA EM BOM JESUS DO ITABAPOANA, VEJA A NOTA DE REPÚDIO DE UMA DAS VÍTIMAS



Me desculpa meus Amigos mais não tem como deixar passar isso.

Nota de repúdio contra o ex-vereador Batista Magalhães

Por Mônica Gualande: "Aos contribuintes bonjesuenses, amigos e familiares. Venho por meio deste, externar toda minha indignação e revolta, contra a atitude irresponsável e mentirosa do senhor João Batista Chaves Magalhães, em face de sua postagem que acusa sem provas que nós da equipe de gabinete da PMBJI, estaríamos custeando com dinheiro público nossas confraternizações com os colegas de trabalho.

A falta do que apontar de ilícito em nosso governo, leva a determinadas pessoas ao desespero de se manter nos holofotes das redes sociais a qualquer custo, mesmo que isso o leve a agir de forma leviana e mentirosa, a qual jamais utilizamos qualquer produto originado de compras governamentais para essas confraternizações.

Foram três confraternizações realizadas em nossa equipe no gabinete, prática normal em qualquer setor de trabalho, seja público ou privado, iniciativas que resultam na aproximação e união de toda equipe, que acaba por melhorar na qualidade do trabalho exercido por todos.

Tudo que é comprado nessas confraternizações é custeado através de rateio dos integrantes da equipe que participam, conforme imagem da relação do rateio da última confraternização, que disponibilizo nesta postagem.

Saibam todos que medidas judiciais serão tomadas contra a irresponsabilidade do senhor Batista Magalhães, que não tem compromisso com a moralidade que um debate político exige.

Finalizando, mais uma vez manifesto meu repúdio e indignação, contra aqueles que insistem em sujar o ambiente político de Bom Jesus do Itabapoana, que não têm compromisso com a VERDADE, e faz oposição com objetivos exclusivamente pessoais, visando somente se autopromoverem as custas da calúnia e difamação de pessoas que não tem o mesmo histórico criminal como este ex-vereador.
Bom Jesus do Itabapoana, 14 de maio de 2018"


Mônica Gualande, assessora de gabinete da PMBJI

CALÚNIA DO EX-VEREADOR BATISTA MAGALHÃES VIRA CASO DE POLÍCIA EM BOM JESUS DO ITABAPOANA, VEJA A NOTA DE REPÚDIO DE UMA DAS VÍTIMAS  CALÚNIA DO EX-VEREADOR BATISTA MAGALHÃES VIRA CASO DE POLÍCIA EM BOM JESUS DO ITABAPOANA, VEJA A NOTA DE REPÚDIO DE UMA DAS VÍTIMAS Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on maio 14, 2018 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas