BLOG MARCOS JUNIOR BJI

Defesa de Sérgio Cabral recorre a Michel Temer para tirá-lo de Bangu 8

Recurso hierárquico administrativo endereçado ao Gabinete da Intervenção, sob comando do presidente, pede que presidente autorize transferência para sala do Estado-Maior da PM.


A defesa do ex-governador Sérgio Cabral "bateu na porta" do presidente Michel Temer para transferi-lo de Bangu 8. O advogado Rodrigo Roca entrou com recurso hierárquico administrativo a fim de que Temer mude decisão do interventor, general Braga Netto, que negou um primeiro pedido para acomodar Cabral numa sala do Estado-Maior da PM. A nova solicitação foi publicada na coluna de Lauro Jardim na edição do jornal "O Globo" deste domingo (29).
O documento é datado da última sexta-feira (27). Três dias antes (quarta, 24), Sérgio Cabral foi colocado em cela isolada, por supostamente ter desrespeitado o promotor André Guilherme durante inspeção. O "castigo" foi revogado no fim do dia.
O recurso hierárquico entende que Braga Netto é subordinado a Michel Temer, que nomeou todo o Gabinete da Intervenção. O regime comanda não só as polícias, como também o sistema penitenciário.

Fonte: G1

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem