BLOG MARCOS JUNIOR BJI

Estágio de Capacitação Anual do Projeto Jovem Cidadão Bom Jesus do Itabapoana






A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana e a Sociedade de Amparo ao Menor Luizinho Teixeira (SALT) realizou no período de, 16 a 20 de julho de 2018, o segundo Estágio de Capacitação Anual de Cooperação Técnica do Projeto Jovem Cidadão.
A formação foi destinada aos jovens aprendizes que atuam na Prefeitura e em suas Secretarias. Os alunos tiveram as disciplinas de: Admissão contratual para emprego, noções básicas de higiene, orientação profissional, doenças sexualmente transmissíveis, ética e cidadania, combate a incêndio, educação física, civismo e ordem unida, prevenção e combate às drogas, direito assegurado no cadastro único.
Na ocasião, o servidor municipal João Carlos de Souza foi homenageado pelos membros da SALT, pelo apoio dedicado ao projeto Jovem Cidadão.
O projeto tem como supervisor o Secretário de Segurança Pública e Defesa Civil Luiz Antônio Fernandes de Souza e como coordenadores o 2° sargento, Carlos Roberto Oliveira Júnior e a assistente social, Jussara Miranda.
A formatura aconteceu na manhã do dia, 20 de julho, no Tiro de Guerra 01-001 e contou com a presença de familiares dos jovens, além de várias autoridades municipais.


Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem