BLOG MARCOS JUNIOR BJI

MOTORISTA É DETIDO AO SER FLAGRADO COM VEÍCULO CLONADO NA BR 356 KM 02,PRÓXIMO A TREVO DE RAPOSO






Um homem, de 37 anos, foi detido na noite desta segunda-feira (16/07), após ser flagrado trafegando com um veículo clonado na BR 356 KM 02, próximo ao Trevo de Raposo.
Após a polícia militar ser informada que um caminhão, de cor branca, VW Placa MSH4447, se tratava de possível clonagem e que seguiria sentido Muriaé/MG, os agentes realizaram o cerco e abordaram o referido veículo por volta das 17h, próximo ao Trevo de Raposo. Na abordagem, foi realizada a consulta do CRLV e ao realizarem o contato com a empresa que constava no documento, os militares foram informados que o veículo se encontrava no pátio da empresa.
Questionado, o motorista informou que estava seguindo viagem para Governador Valadares/ MG, onde iria fazer uma mudança, mas não sabia informar o endereço do local. Informou ainda, que o proprietário do caminhão se chama Alemão e que iria receber a quantia de R$ 300,00 reais pela viagem. Não sabendo informar mais nada.
O motorista foi levado à 143ª DP, onde foi autuado no artigo 311 do Código Penal (Adulteração de sinal identificador de veículo automotor) e liberado após depoimento.  O veículo ficou apreendido na Delegacia, para posterior perícia.
Imparcial Notícias

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem