BLOG MARCOS JUNIOR BJI

SERVIDOR MORRE EM ACIDENTE DE MOTO NA ES 490


Motociclista teria sido derrubado por um veículo, que fez uma conversão irregular
Um servidor público de Itapemirim, no Litoral Sul do Estado, morreu na manhã desta quarta-feira (11) na ES 490, rodovia que liga Cachoeiro a Marataízes. Cássio César da Fonseca, de 37 anos, pilotava uma moto CG Titan e se envolveu em uma batida com outros dois veículos.
Segundo informações da Polícia Militar, a batida aconteceu por volta das 8h, próximo a uma curva que dá acesso à usina Paineiras, em Itapemirim. A vítima, de acordo com relato de testemunhas aos militares, seguia sentido Marataízes e ultrapassou uma caminhonete.
O motociclista iria fazer uma nova ultrapassagem, a um veículo de passeio, mas o condutor fez uma conversão irregular, sem dar seta e acabou batendo na moto.
O motorista da caminhonete, que seguia atrás do motociclista, não conseguiu evitar e também bateu na moto. Cássio César da Fonseca chegou a ser socorrido para hospital de Cachoeiro de Itapemirim, mas não resistiu. O motorista do veículo de passeio fugiu do local. 
A prefeitura municipal de Itapemirim, por meio da Secretaria de Educação, lamentou o falecimento do servidor, que era auxiliar administrativo na escola Narciso Araújo. As aulas do vespertino, noturno e formatura do EJA, que aconteceria nesta quarta, foram suspensas.

Gazeta Online

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem