ALUNO É BALEADO APÓS SAIR DA ESCOLA NO MONTE CALVÁRIO EM BOM JESUS DO ITABAPOANA



Por volta das 11 horas da manhã desta sexta-feira (24/08/2018), um estudante foi baleado após sair da escola na Rua Papa João XXIII, no bairro Monte Calvário, em Bom Jesus do Itabapoana-RJ.

De acordo com as informações, um PM de folga foi recebido à tiros na comunidade e pediu reforço policial, e ao sair do local, ele encontrou com três alunos que estavam chegando da escola pelo caminho da estrada do Cruzeiro, local que dá acesso ao bairro Monte Calvário.

Os estudantes que já tinham escutado barulhos de tiros, se assustaram durante a abordagem e saíram correndo, foi quando então o PM de folga efetuou três tiros em direção aos estudantes, dando ordens de parada. Um dos tiros acabou acertando a perna do adolescente identificado como Zé Henrique, contou a testemunha.

A Polícia Militar deslocou três viaturas para o local, e uma ambulância do PU socorreu a vítima para a emergência do Hospital São Vicente de Paulo.

Segundo a mãe da vítima, o filho dela nunca foi envolvido com o tráfico de drogas.
Fonte: Blog Alan Golçaves
ALUNO É BALEADO APÓS SAIR DA ESCOLA NO MONTE CALVÁRIO EM BOM JESUS DO ITABAPOANA ALUNO É BALEADO APÓS SAIR DA ESCOLA NO MONTE CALVÁRIO EM BOM JESUS DO ITABAPOANA Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on agosto 24, 2018 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas