DUPLA É PRESA APÓS FURTAR TELEVISÃO E RÁDIO DE ESCOLA MUNICIPAL, EM ZONA RURAL DE ITAPERUNA






Uma Escola Municipal, situada no Toiama, Zona Rural de Itaperuna, foi alvo de furto na noite de ontem (23/08). Graças a ação da PM, os dois  suspeitos foram presos .
Segundo informações do 29ºBPM, os agentes realizavam o patrulhamento de rotina pela local quando avistaram dois elementos que trafegavam em uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha onde o carona carregava uma televisão embrulhada em uma jaqueta, o que  acabou despertando a atenção dos PMs. A dupla foi abordada e ao serem questionados sobre a televisão, informaram que compraram de uma pessoa na Praça de São José de Ubá, mas não sabiam informar o nome da mesma. Os agentes realizaram a revista pessoal nos elementos e  localizaram um rádio da marca Philips e uma serrinha de cor amarela, que estavam dentro da mochila de um deles e no bolso do outro suspeito, também foi encontrado uma serrinha de mesma cor.
Os elementos, de 19 e 29 anos de idade, acabaram confirmando que furtaram os objetos da Escola Municipal Presidente Vargas. Na 143ª DP, eles foram autuados no artigo 155 do Código Penal (Furto) ficando presos sob os cuidados da Polícia Civil para posteriormente serem conduzidos a uma unidade prisional.
Imparcial notícias
DUPLA É PRESA APÓS FURTAR TELEVISÃO E RÁDIO DE ESCOLA MUNICIPAL, EM ZONA RURAL DE ITAPERUNA DUPLA É PRESA APÓS FURTAR TELEVISÃO E RÁDIO DE ESCOLA MUNICIPAL, EM ZONA RURAL DE ITAPERUNA Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on agosto 24, 2018 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas