Homem que estava desaparecido é encontrado morto em Mimoso do Sul

Paulo Ribeiro da Silva, 63 anos, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (28), localidade da Fazenda Independência, em Mimoso do Sul.

De acordo com a Polícia Militar, na última sexta-feira (24), Paulo saiu de sua residência em São Pedro de Itabapoana para procurar um bezerro que havia desaparecido. Ele encontrou o animal morto enforcado e depois não foi mais visto.

Na segunda-feira, familiares registraram queixa de desaparecimento de Paulo que foi encontrado morto na tarde desta terça-feira em um local de mata. O corpo da vítima estava em adiantado estado de decomposição. Ele teve um dos braços arrancados. A suspeita é que tenha sido devorado por algum animal.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local à noite e removeu o corpo de Paulo para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, onde o procedimento de necrópsia apontará as causas da morte.


Aqui notícias

Homem que estava desaparecido é encontrado morto em Mimoso do Sul Homem que estava desaparecido é encontrado morto em Mimoso do Sul Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on agosto 29, 2018 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas