Abuso de autoridade! em briga de trânsito PM dá tapa no rosto de adolescente de 14 anos no ES





Um policial militar  agrediu com um tapa no rosto de uma adolescente, de 14 anos, na Serra, no final de semana, durante um confusão no trânsito. Um homem também se envolveu na briga.
A agressão foi registrada por um internauta que estava dentro de um ônibus. O carro que a jovem e um homem estavam colidiu com o carro do PM que estava fardado. Houve muita discussão. Após levar um tapa da jovem na mão, o militar revidou dando um tapa em seu rosto.
A um jornal da capital uma testemunha, que pediu para não ser identificada disse que o policial fechou o carro e acabou ocorrendo à colisão. Os condutores saíram de seus carros, mas o policial teria saído com a arma em punho e alterado agredindo o outro motorista.
Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia. O homem que estava com a adolescente foi autuado por lesão corporal tentada e desacato à autoridade, e foi liberado após o pagar fiança. A adolescente assinou Boletim de Ocorrência Circunstanciado por desacato. Já o policial militar também foi autuado por abuso de autoridade.

Aqui Notícias
Abuso de autoridade! em briga de trânsito PM dá tapa no rosto de adolescente de 14 anos no ES Abuso de autoridade! em briga de trânsito PM dá tapa no rosto de adolescente de 14 anos no ES Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on setembro 18, 2018 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas