Estelionatário pede para fazer teste drive em carro, deixa vítima aguardando em frente de casa e foge com o veículo em Campos

Um estelionatário, que não teve o nome divulgado pela polícia, de 36 anos, se passou por um cliente, pediu para fazer um teste drive e acabou fugindo com o carro da vítima na noite deste domingo (9º), noa Rua Antônio Medeiros, no Parque São Silvestre, em Campos.
De acordo com a Polícia Militar, o criminoso chegou acompanhado de outro homem até a casa do dono do carro, se passando por um cliente, já que o veículo um Gol Prata, estava a venda. Acreditando na boa fé do estelionatário, a vítima emprestou o carro, para que o rapaz pudesse dar uma volta pelo bairro, e também, pudesse conhecer o veículo, o que é normal para quem compra e vende carro.
Porém, após entrar no carro, o criminoso fugiu e deixou a vítima na frente de casa ao lado do do outro rapaz, que conhecia a vítima. Percebendo a demora, o rapaz ligou para o bandido que atendeu e informou que o carro estava próximo a cidade de Casimiro de Abreu. Ao perceber que se tratava de um golpe, a vítima acionou a PM que entrou em contato com o batalhão de Casimiro, que iniciou uma busca pela região, mas acabou não encontrando o criminoso nem o carro.
O caso foi registrado na Delegacia de Guarus, onde será investigado. O rapaz que estava com o criminoso, foi encaminhado para a DP, onde foi preso por crime de estelionato.

Notícias urbana
Estelionatário pede para fazer teste drive em carro, deixa vítima aguardando em frente de casa e foge com o veículo em Campos Estelionatário pede para fazer teste drive em carro, deixa vítima aguardando em frente de casa e foge com o veículo em Campos Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on setembro 10, 2018 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas