PM PRENDE EM FLAGRANTE MARIDO QUE AGREDIU COMPANHEIRA À PAULADAS EM VARRE-SAI






Uma mulher de 34 anos foi agredida a pauladas na noite deste domingo (9) em um sítio na zona rural de Varre-Sai, no Noroeste Fluminense. O marido foi detido pela Polícia Militar como suspeito.
Segundo a PM, uma equipe foi ao local após ser acionada e encontrou a mulher com lesões na cabeça e no rosto. A vítima contou aos agentes que foi agredida pelo marido com um pedaço de pau.
O homem ainda estava na casa quando a viatura chegou e, de acordo com os policiais, ele confirmou a agressão. O suspeito disse que cometeu o crime porque a esposa tentou agredi-lo.
A vítima foi encaminhada ao hospital da cidade. Segundo a Polícia Militar, ela passou por atendimento e ficou em observação.
O homem foi detido e levado para a 144ª Delegacia Legal de Bom Jesus do Itabapoana, onde foi autuado na Lei Maria da Penha e permanece preso.
Fonte: AComSoc29bpm/Texto G1
PM PRENDE EM FLAGRANTE MARIDO QUE AGREDIU COMPANHEIRA À PAULADAS EM VARRE-SAI PM PRENDE EM FLAGRANTE MARIDO QUE AGREDIU COMPANHEIRA À PAULADAS EM VARRE-SAI Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on setembro 10, 2018 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas