BLOG MARCOS JUNIOR BJI

CICLONE EXTRATROPICAL VAI FORMAR ONDAS DE ATÉ 4 METROS E VENTOS DE 75 KM/H NO ES, DIZ MARINHA




A Marinha informou que um ciclone extratropical está se formando sobre o oceano nas proximidades da região sul do Brasil, o que pode provocar ventos fortes de até 75 km/h. O ciclone pode provocar rajadas no litoral entre o Espírito Santo e o sul da Bahia a partir da madrugada de sábado (27). 
Veja o aviso na íntegra
"A Marinha do Brasil, por meio do Centro de Hidrografia da Marinha (CHM), participa que a formação de um ciclone extratropical sobre o oceano, nas proximidades da região Sul do Brasil, poderá provocar ventos intensos de direção Nordeste a Noroeste rondando para Oeste a Sudoeste de até 75 km/h, com rajadas, no litoral entre o estado do Espírito Santo e a cidade de Caravelas (BA), a partir do dia 27 pela madrugada até o dia 28 pela manhã. 
O ciclone extratropical poderá provocar condições favoráveis à ocorrência de mar agitado com ondas de direção Nordeste a Norte, entre 3,0 e 4,0 metros de altura, na região costeira (em alto-mar), no estado do Espírito Santo ao sul da cidade de Coqueiral, a partir do dia 26 à noite até o dia 28 pela manhã."
O sábado (27) ainda segue com tempo instável em todo o Espírito Santo. Em alguns pontos, a chuva pode ocorrer em forma de pancadas acompanhadas de trovoadas e rajadas de vento.
Domingo (28) de sol entre muitas nuvens e pancadas de chuva, em alguns momentos, em todo estado.
Folha Vitória
Por Marcos Junior

Postagem Anterior Próxima Postagem