BLOG MARCOS JUNIOR BJI

Carro de diretora assaltada dentro de escola é recuperado em Campos






Foi recuperado na tarde desta sexta-feira (9) o carro modelo Corolla, cor preta, de uma diretora da Escola General Dutra, em Campos. O veículo havia sido levado na noite da última quinta (8) logo após a diretora ser assaltada por um bandido armado enquanto deixava a unidade escolar, que fica localizada na Avenida Souza Mota, em Guarus.

O veículo foi localizado pela Polícia Militar estacionado na Praça do Parque Tarcísio Miranda. Buscas foram feitas pela área, mas nenhum suspeito foi encontrado. Após levantamento nas imagens de câmeras de segurança da região, a polícia identificou dois suspeitos que deixaram o veículo no local e fugiram.
O crime – o carro havia sido roubado por volta das 20h30 de quinta. A diretora, que pediu para não ser identificada, estava em companhia da filha, que também leciona na Escola Estadual General Dutra, quando o bandido a surpreendeu. Ainda segundo relato da vítima, ela tinha acabado de abrir o portão para sair com o carro, quando um homem baixo, moreno, vestindo bermuda e uma camisa listrada, entrou pedindo informação sobre uma pessoa.
 “Por coincidência, temos uma professora com o mesmo nome da pessoa que o assaltante chegou procurando. Informei que ela já não estava mais na escola e foi aí que ele mostrou a arma e me mandou entregar as chaves do carro. Eu fiquei alguns instantes paralisada com o susto, a ficha demorou a cair, o bandido se irritou e ameaçou atirar em mim”, relatou a diretora, que nunca havia sido assaltada antes.
Ainda segundo a diretora, esta foi a primeira vez que um assalto ocorreu dentro da escola. Ela foi informada que seu carro teria sido visto rodando pelas ruas de Guarus, com marcas de batida, mas as autoridades ainda não conseguiram recuperá-lo. A professora registrou o assalto na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), na noite de quinta-feira.
O circuito de vigilância interno da unidade escolar filmou o bandido, porém, segundo a diretora, as imagens estavam embaçadas por conta da chuva. A filmagem já está à disposição da Polícia Civil.
Fonte: Terceira Via

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem