BLOG MARCOS JUNIOR BJI

EM APIACÁ CINCO PESSOAS SÃO PRESAS POR TRÁFICO DE DROGAS




Cinco pessoas foram presas por tráfico de drogas na madrugada deste sábado (10/11) em Apiacá, no Sul do Espírito Santo. Segundo Polícia Militar (PM), após denúncias de que um rapaz da cidade de Guarapari estava realizando tráfico próximo a um posto de gasolina juntamente com quatro mulheres.

A polícia foi até a residência do suspeito no bairro Morro do Chico Jorge na abordagem ao casal, Eder de Oleira Junior, vulgo Sábia, 28 anos, e Hosana Vieira Borges 33 anos, foram encontradas três pedras de crack, chaves de um veículo e R$ 472 em dinheiro em espécie. Ao ser questionado sobre a origem da droga o jovem negou as acusações de tráfico contra ele.

Populares informaram à guarnição que outros três suspeitos estariam próximo a residência de Eder, os militares fizeram buscas e localizaram as suspeitas entre elas uma menor. As Jovens contaram que estavam morando em outra casa que Eder havia prometido pagar R$ 300,00 para elas trabalharem no tráfico. A PM prosseguiu até a residência e foi localizada dentro da lixeira da cozinha enrolado em uma sacola plástica, uma porção de 390 gramas de maconha, 01 balança de precisão, 01 embalagem utilizadas para embalar drogas, 02 porções pequenas de maconha e 39 pedras de crack.

Thássia Praidone de Oliveira, 19 anos e Ana Gabriela Nogueira Gonçalves, 19 anos, contaram aos militares que Eder havia tentado estuprar a menor de 16 anos. Os envolvidos juntamente com o material apreendido foram encaminhados a 6ª delegacia regional de Alegre, a menor foi acompanhada da conselheira tutelar.

Fonte: Portal Mimoso

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem