BLOG MARCOS JUNIOR BJI

TRAFICANTE QUE VENDIA DROGAS PELAS REDES SOCIAIS É PRESO EM BOM JESUS DO ITABAPOANA




Foto: 29º BPM

Por volta das 16 horas de ontem (09), policiais militares da 2ª Cia de Bom Jesus do Itabapoana apreenderam uma garrucha calibre 22 sem marca e sem munição na RJ 230, próximo ao Conjunto Habitacional Asa Branca.
A ação foi em verificação de uma denúncia de tráfico de drogas no local, onde elementos se evadiram da PM após avistarem a guarnição, que conseguiu arrecadar a arma após minuciosa revista onde os meliantes estavam.
O fato seguiu para a 144ª DP sem nenhum acusado.
Na Rua Macário Francisco de Paula no Barro Branco, a PM apreendeu 13 (treze) sacolés de cocaína, 05 (cinco) buchas e 01 (um) tablete de maconha, 01 (uma) balança de precisão, a quantia de R$ 697,00 reais em espécie provenientes do tráfico de drogas e 02 (dois) aparelhos celulares de procedência a ser averiguada posteriormente, com um meliante de 21 anos de idade.
Segundo os agentes, o traficante que vendia drogas pelas redes sociais, ficou preso à disposição da Polícia Civil, após ser autuado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.
Após ser periciada, a droga encontrada na casa do marginal da lei pesou 141,8 gramas de maconha e 6,8 gramas de cocaína.
Imparcial Notícias

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem