BLOG MARCOS JUNIOR BJI

JOVENS DE ESQUERDA BOM-JESUENSE LANÇA NOTA DE REPÚDIO SOBRE OCORRIDO NA PRACINHA DA BÍBLIA




Nota- a pracinha é nossa!!
Na defesa da diversão e da livre manifestação da juventude de nosso município, lançamos essa nota afim de que os órgãos competentes tomem uma providência quanto a distribuição de lixeiras na pracinha da bíblia.

É imprescindível numa cidade que não haja espaços urbanos dedicados a juventude, com fácil acesso de todos. Com isso, nós que somos jovens, vamos ocupando os espaços da forma que dá. Não apoiamos, de forma alguma, a depredação nem a sujeira feita nesses locais, por isso deve haver mais consciência dos que frequentam o lugar e também mais distribuição de lixeiras para depositarem o lixo consumido no local. Mas isso não justifica ação nenhuma proibindo a manifestação e a confraternização dos jovens que se reúnem ali. A pracinha é nossa, é da juventude e enquanto não existir melhor espaço e eventos melhores, vamos estar aonde der pra estar, com nossa alegria e, claro, nossa “farra”.

O movimento estudantil apoia a livre manifestação de todos em qualquer que seja o lugar, da forma que seja e cobra um espaço urbano dedicado a juventude e afins!!  #APracinhaéNossa #LixeirasNaPracinha
#Ocupa

Por: Pedro Lucas Boechat
Por Marcos Junior

Postagem Anterior Próxima Postagem