BLOG MARCOS JUNIOR BJI

tentativa de assalto deixa um morto e outro preso em fragrante




Um homem foi morto e outro preso em flagrante durante uma tentativa de assalto às margens da BR-101, altura do parque Aeroporto, em Campos, na tarde deste domingo (30/12). O relato no local foi de que os suspeitos, que estavam em uma motocicleta de cor vermelha, passaram por um transeunte que estava com um aparelho celular nas mãos. Pouco mais a frente, eles dobraram a placa da moto e retornaram até a vítima, porém quando anunciaram o assalto foram surpreendidos por policiais do Serviço Reservado (P2) do 8º Batalhão de Polícia Militar, que faziam patrulhamento no local.
Os policiais abordaram os suspeitos, momento este que um deles apontou a arma para os militares, que reagiram. O Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionado, mas o jovem baleado não resistiu ao ferimento e morreu no local. O outro foi preso. A identificação dos suspeitos ainda não foi divulgada. Nenhum policial ficou ferido. Com os suspeitos foi apreendido um revólver calibre 38 municiado.
O local foi acautelado para que seja realizada a perícia técnica e corpo da vítima removido para o Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC). A investigação está a cargo da 146ª Delegacia de Polícia de Guarus.

Ururau
Por Marcos Junior

Postagem Anterior Próxima Postagem