Agentes da barreira fiscal apreederam tabletes de maconha próximo ao cruzamento com a BR 356, divisa entre os municípios de Itaperuna e Bom Jesus do Itabapoana.


Agentes da Operação Barreira Fiscal apreenderam nesta manhã (16), 37 tabletes de maconha em um ônibus da viação Itapemirim à altura do Posto Timbó, próximo ao cruzamento com a BR 356, divisa entre os municípios de Itaperuna e Bom Jesus do Itabapoana.
Os fiscais deram ordem de parada ao veículo e durante a abordagem, perceberam um casal em atitude suspeita e realizaram a revista em suas bagagens, onde encontraram o total de 37 tabletes de maconha. Ao serem questionados sobre a origem do entorpecente, os suspeitos afirmaram que, a mando de um conhecido, pegaram a droga na Cidade de São Paulo e tinham como destino a Cidade de Cariacica/ES.
O material apreendido e os acusados foram encaminhados à 143ª DP em Itaperuna, onde a ocorrência está sendo apresentada à Autoridade Policial.


Imparcial Notícias
Agentes da barreira fiscal apreederam tabletes de maconha próximo ao cruzamento com a BR 356, divisa entre os municípios de Itaperuna e Bom Jesus do Itabapoana. Agentes da barreira fiscal apreederam tabletes de maconha  próximo ao cruzamento com a BR 356, divisa entre os municípios de Itaperuna e Bom Jesus do Itabapoana. Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on janeiro 17, 2019 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas