FUNCIONÁRIO DO PU DE BOM JESUS DO ITABAPOANA É AGREDIDO POR QUATRO HOMENS NO LOCAL DE TRABALHO


Por volta das 20h30 da noite desta sexta-feira (18/01/2019), um homem ainda não identificado chegou na portaria do PU do Hospital São Vicente de Paulo, em Bom Jesus do Itabapoana-RJ, e do lado de fora chamou o funcionário que estava em trabalho, que após alguns segundos, o mesmo desceu a rampa da unidade de saúde para ver quem o chamava, não encontrando ninguém.

Segundo o funcionário que pede para manter a identidade em sigilo, ele quando  retornava para o PU, foi agredido pelas costas e desmaiando logo em seguida.

Uma testemunha que estava do lado de fora da unidade de saúde, presenciou quando três homens se esconderam em uma casa que fica ao lado do PU na Av. Fassbender, e um outro chamou pelo funcionário, e logo em seguida se escondeu atrás de um carro.

No momento em que o funcionário desceu a rampa da portaria do PU para ver quem estava chamando por ele, o homem permaneceu escondido atrás de um carro, quando o funcionário deu as costas, o mesmo que o tinha chamado começou a agredi-lo com socos e chutes, e os outros três que estavam escondido na casa ao lado do local, também participaram das agressões e continuaram agredir o funcionário mesmo depois que ele já estava caído.

A vítima conta que quebrou um dente e ficou com hematomas no rosto.

A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas a vítima informou a PM que desmaiou logo no inicio das agressões e não se recorda de nada, e disse não ter visto quem o agrediu.

A testemunha que presenciou a agressão é debilitada, ela chegou a pedir ajuda para a vítima quando ele estava sendo agredido, mas ninguém conseguiu ver e nem reconhecer nenhum dos quatros agressores, que teria fugido em direção a Rua Arlindo Saboia.

O caso foi registrado na 144 DP do município.

Blog Marcos Junior/com informações Blog Alan Gonçalves
FUNCIONÁRIO DO PU DE BOM JESUS DO ITABAPOANA É AGREDIDO POR QUATRO HOMENS NO LOCAL DE TRABALHO FUNCIONÁRIO DO PU DE BOM JESUS DO ITABAPOANA É AGREDIDO POR QUATRO HOMENS NO LOCAL DE TRABALHO Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on janeiro 20, 2019 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas