HOMEM MORRE APÓS SER ATINGIDO POR UM RAIO NA PRAIA DE COPACABANA


No momento em que foi atingido por um raio em Copacabana, na Zona Sul do Rio, o motorista brasiliense Daniel Vasco de Oliveira, de 35 anos, estava na areia perto da mulher, do irmão gêmeo e de amigos. O episódio durante o temporal que castigou a cidade, na tarde desta sexta-feira. Daniel chegou a ser levado por equipes do Corpo de Bombeiros para o Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, também na Zona Sul, mas morreu ao dar entrada na unidade.
— A gente estava numa boa curtindo a praia com alegria. A mulher dele tinha acabado de sair da água, eram umas 17h30m e chovia bem fininho. Ele estava na areia já. Havia umas dez pessoas próximas, já tinha esvaziado. Mas quando percebemos os relâmpagos falamos 'olha que perigo'. E, de repente, só ouvimos o barulho da trovoada. Meu irmão tinha sido atingido e a mulher dele, que estava mais próxima, lançada no chão — conta o Rafael Vasco de Oliveira, irmão gêmeo de Daniel.
— Sou enfermeiro e na hora fui conferir a pulsação, mas sabia que ele já estava morto — detalha Rafael, que na manhã deste sábado foi ao Instituto Médico Legal (IML) identificar e liberar o corpo de Daniel.

De férias no Rio desde o dia 21, a vítima e todos os outros vieram de Brasília — a volta estava marcada para a próxima segunda-feira. Estavam hospedados num flat na Avenida Atlântica, em Copacabana.
Segundo Rafael, a mulher de Daniel não sofreu nenhum ferimento e passa bem. Ele diz que Daniel não deixa filhos. Os pais deles moram em Brasília e ficaram sabendo da tragédia através de um dos amigos, por telefone.
— Pedi para um amigo ligar e avisar porque não tenho condições — afirma Rafael.
Como Daniel só trouxe a carteira de habilitação, o IML aguarda um documento com foto e digital para liberar o corpo, que será levado para Brasília onde será velado e sepultado.

Extra 
HOMEM MORRE APÓS SER ATINGIDO POR UM RAIO NA PRAIA DE COPACABANA HOMEM MORRE APÓS SER ATINGIDO POR UM RAIO NA PRAIA DE COPACABANA Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on janeiro 26, 2019 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas