Homem que matou e arrancou coração de travesti passa por audiência de custódia nesta terça-feira

Distrito Policial da mesma cidade.
Durante entrevista após ser preso, Caio disse que conheceu a travesti apenas na noite anterior e que a matou "porque ele era o demônio". Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), uma avaliação da situação psicológica dele depende tanto da defesa, quanto do andamento da investigação, que pode solicitar ou não pela realização deste laudo.
Segundo o Boletim de Ocorrência, Caio foi preso em flagrante no início da manhã desta segunda-feira, no bairro Jardim Columbia, após policiais em patrulhamento perceberam que ele apresentava um comportamento suspeito. Na abordagem, os agentes perceberam que ele tinha escoriações no corpo e um ferimento na cabeça. Ao ser questionado sobre os sinais, confessou o crime aos policiais.
O homem indicou que o corpo da vítima, de 35 anos, estava em um bar na região. No local, os policiais encontraram o corpo lesionado e com tórax aberto. A polícia solicitou um exame necroscópico e perícia no local.

Posteriormente, na casa de Caio, os policiais encontraram os pertences que ele havia roubado da travesti, e o órgão da vítima. Preso em flagrantes, Caio Oliveira foi encaminhado para a 2ª Delegacia Seccional de Campinas e autuado por homicídio e furto.

Jornal Extra
Homem que matou e arrancou coração de travesti passa por audiência de custódia nesta terça-feira Homem que matou e arrancou coração de travesti passa por audiência de custódia nesta terça-feira Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on janeiro 22, 2019 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas