Agência do INSS de Cachoeiro é invadida e atendimento é suspenso


A agência do INSS de Cachoeiro de Itapemirim foi arrombada durante a madrugada desta segunda-feira (18). Ainda não se sabe se algo foi levado. Os invasores entraram na sala do servidor e danificaram os cabos de internet, fiações, além de computadores. 


De acordo com Paula Elva, gerente substituta do INSS, o fato ocorreu por volta de 00h30. O alarme foi disparado e uma agência que faz a segurança do local acionou a Polícia Militar, mas por se tratar de um órgão federal, somente a Polícia Federal (PF) pode entrar na sala que foi arrombada e fazer a perícia. A equipe da PF, que vem de Vitória, está a caminho.

O criminosos entraram por uma das janelas por trás do prédio. Paula mencionou que, antes do acontecido, foi solicitado um portão para ser colocado atrás da agência, porque, segundo ela, durante a noite, pessoas usam drogas ali.

Os serviços foram parados durante o dia de hoje, pela falta da internet. Todas as pessoas que seriam atendidas terão os horários remarcados para amanhã e quarta-feira. 


Portal Mimoso
Agência do INSS de Cachoeiro é invadida e atendimento é suspenso Agência do INSS de Cachoeiro é invadida e atendimento é suspenso Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on fevereiro 18, 2019 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas