Campos: câmeras de segurança flagram jovem implorando a assaltante para não ter celular roubado

As câmeras de segurança de uma residência flagraram um falso motoboy que assaltou uma jovem na manhã desta quarta-feira (13), na Rua Heloísa Monteiro da Paixão, no Parque Santo Amaro, um dos bairros mais caros de Campos.
As imagens mostram o suposto entregador descendo da moto e indo em direção a vítima, apontando um objeto que possivelmente era uma arma. Após o ladrão retornar para a moto, é possível ainda ver o desespero da vítima, que começou a gritar por socorro e a implorar para que o rapaz devolvesse o aparelho.

A Polícia Militar fez buscas pela região na tentativa de encontrar o bandido, porém, o criminoso não foi capturado. “Convivemos diariamente com situações de assalto. Às vezes, passa algum carro da polícia pelo bairro, mas isso não faz com que os crimes diminuam. Temos medo de ir na padaria comprar um pão e acabar sendo vítima de roubo”, declarou Angela Maria Gomes.
O caso foi registrado na Delegacia do Centro. A polícia, agora, acredita que com a divulgação das imagens de segurança, seja possível encontrar o criminoso.
Notícia Urbana
Vídeo

Campos: câmeras de segurança flagram jovem implorando a assaltante para não ter celular roubado Campos: câmeras de segurança flagram jovem implorando a assaltante para não ter celular roubado Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on fevereiro 13, 2019 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas