Duas pessoas morrem e outras duas ficam feridas em três acidentes em Guaçuí


Final de semana violento nas estradas de Guaçuí na Região do Caparaó, três acidentes na noite deste domingo deixaram duas pessoas mortas e um casal ferido. 


Um acidente causou a morte de Vilma Pinheiro Santos, de 21 anos. Ela dirigia o carro de seu irmão, quando a fatalidade aconteceu, na BR 482, próximo à entrada de Guaçuí, sentido Guaçuí X Alegre. Um atropelamento, no mesmo lugar, tirou a vida de um idoso, na noite de ontem.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a jovem morreu no local do acidente. O irmão foi socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento da cidade e passa bem.

Testemunhas contam que, ao tentar ultrapassar um caminhão, a motorista do carro perdeu o controle, saiu da pista, e bateu em uma árvore. A mulher foi arremessada para fora do veículo. 


No outro acidente, dois motociclistas ficaram feridos na estrada que liga a localidade de São Romão à Guaçuí.

De acordo com a Polícia Militar, A. M. C., de 21 anos, estava na garupa da moto no momento do acidente. A jovem fraturou a perna esquerda e escoriações pelo corpo. Ela precisou ficar internada e passará por uma cirurgia.

F. F. L. de S., de 19 anos, que pilotava a moto, teve fraturas na mão esquerda e escoriações pelo corpo. Após ser atendido pela equipe de plantão, ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Alegre, por não possuir habilitação e constar irregularidades na documentação do veículo. Ele foi ouvido e liberado em seguida. 


Portal Mimoso
Duas pessoas morrem e outras duas ficam feridas em três acidentes em Guaçuí Duas pessoas morrem e outras duas ficam feridas em três acidentes em Guaçuí Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on fevereiro 25, 2019 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas