EX-VEREADOR É MORTO A TIRO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO EM MARATAÍZES


Uma tentativa de assalto terminou em morte na noite desta quinta-feira (21), em Marataízes. O ex-vereador Ione Belarmino Alves, de 70 anos, foi morto a tiro, dentro do bar onde era proprietário, no bairro Jacarandá.
De acordo com a PM, uma testemunha informou que Belarmino e um amigo jogavam baralho no interior do estabelecimento quando por volta de 21h20, um homem em uma moto estacionou o veículo em frente ao bar, desceu da moto e anunciou o assalto.
O assaltante pediu todo dinheiro do caixa e objetos pessoais. Enquanto o amigo da vítima retirava o relógio, o ex-vereador foi até o caixa buscar o dinheiro, momento em que o criminoso se assustou com um movimento feito pelo ex-político e atirou.
Ione foi baleado no peito, socorrido por populares e levado ao Hospital Evangélico de Itapemirim, mas chegou sem vida à unidade. O crime chocou os moradores do bairro, já que a vítima era muito querida na região.
A Polícia Civil pede que qualquer denúncia seja feita por meio do 181 e 190. Não é preciso se identificar.


Aqui Notícias
EX-VEREADOR É MORTO A TIRO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO EM MARATAÍZES EX-VEREADOR É MORTO A TIRO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO EM MARATAÍZES Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on fevereiro 22, 2019 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas