Homem com autismo morre eletrocutado em Vila Velha, ES


Bruno de Carvalho, de 38 anos, tomava banho com uma mangueira no quintal de casa quando encostou em uma caixa de segurança. O Samu esteve no local e não conseguiu reanimá-lo.



Um homem de 38 anos morreu eletrocutado em casa, no bairro Vila Nova, em Vila Velha, no Espírito Santo, na tarde deste sábado (23). Portador de autismo, ele encostou em uma caixa de segurança instalada na parede da residência onde mora a família e recebeu a descarga elétrica. Uma equipe do Samu esteve no local e realizou uma massagem cardíaca na vítima, sem sucesso.


Familiares contaram que o homem, identificado como Bruno de Carvalho, brincava no quintal da casa com uma mangueira quando encostou acidentalmente na caix

"Ele estava molhado por estar tomando banho de mangueira. Após encostar no lugar ele caiu na hora no chão", relatou uma vizinha.
A Polícia Civil contou que a equipe de perícia esteve no local e recolheu o corpo do homem, que foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

G1 ES TV e Gazeta 

Homem com autismo morre eletrocutado em Vila Velha, ES Homem com autismo morre eletrocutado em Vila Velha, ES Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on fevereiro 23, 2019 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas