Instituto emite alerta de chuva, raios e granizo para São José dos calçados, Bom Jesus do Norte e outras 38 cidades


O  Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) emitiu um alerta para o Espírito Santo de tempestade de raios, granizo, chuvas intensas e vendaval para esta quinta-feira (21). O aviso é válido até às 23h59 de hoje para cidades como Alegre  e  Cachoeiro de Itapemirim .

De acordo com o Inpe, ocorrerão pancadas de chuva acompanhadas de descargas elétricas; localmente, a chuva poderá ser intensa em curto período de tempo e vir também acompanhada de rajadas de vento de forte intensidade ou queda de granizo.

Além do Inpe, o  Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet)  também publicou nesta quinta-feira (21) um alerta de chuvas intensas, entre 20 e 30 milímetros por hora ou até 50 milímetros por dia. O aviso meteorológico começou a valer às 12h30 desta quinta e termina às 10h desta sexta-feira (22).


De acordo com o instituto, ventos intensos de 40 a 60 quilômetros por hora podem atingir 40 cidades do Espírito Santo

CIDADES QUE RECEBERAM ALERTA INMET


Fonte: Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet)

Instituto emite alerta de chuva, raios e granizo para São José dos calçados, Bom Jesus do Norte e outras 38 cidades Instituto emite alerta de chuva, raios e granizo para  São José dos calçados,  Bom Jesus do Norte e outras 38 cidades Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on fevereiro 21, 2019 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas