JOVEM INFARTA E MORRE INSTANTES DEPOIS DE INGERIR UM COPO DE CACHAÇA NO CALÇADÃO DE CARABUÇU, EM BOM JESUS DO ITABAPOANA


Um jovem faleceu na noite desta quinta-feira (21/02/2019), no Calçadão do distrito de Carabuçu, em Bom Jesus do Itabapoana-RJ.

Segundo testemunhas, Eliandro Almeida, de 27 anos, chegou no local e pediu para tomar uma cerveja, foi quando um homem ofereceu cachaça pro jovem, que veio à óbito instantes depois de ingerir um copo da bebida alcoólica e sofrer um infarto.

O jovem ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância ao PU do Hospital São Vicente de Paulo, chegando sem os sinais vitais na unidade de saúde.

Eliandro, popularmente conhecido como Leandrinho, estava morando há pouco tempo em Carabuçu.

Seus familiares e parentes são do distrito de Rosal, onde o jovem foi velado e sepultado na tarde desta sexta-feira (22/02).

Blog Marcos Junior/com informações blog Alan Gonçalves
JOVEM INFARTA E MORRE INSTANTES DEPOIS DE INGERIR UM COPO DE CACHAÇA NO CALÇADÃO DE CARABUÇU, EM BOM JESUS DO ITABAPOANA JOVEM INFARTA E MORRE INSTANTES DEPOIS DE INGERIR UM COPO DE CACHAÇA NO CALÇADÃO DE CARABUÇU, EM BOM JESUS DO ITABAPOANA Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on fevereiro 23, 2019 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas