Modelo de São João da Barra morre em acidente de moto na praia de Atafona


O modelo Welington Condeixa Ferreira, de 22 anos, morreu após colidir de moto contra um poste na manhã desta segunda-feira (11), na estrada que liga Atafona a São João da Barra, próximo à praia. Welington era modelo e colecionava diversos títulos pela região.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que o rapaz tenha perdido o controle da moto por supostamente estar em alta velocidade. Uma ambulância de socorro chegou a ir até o local, mas Welington já estava morto.

Nas redes sociais, diversos amigos prestaram homenagens a vítima. “Uma fatalidade acordar com a notícia de que você se foi. Um jovem tão novo, com um futuro tão brilhante pela frente. Diversos sonhos interrompidos por uma tragédia. Descanse em paz, que Deus te receba de braços abertos”, declarou um amigo.
O corpo de Welington foi removido para o Instituto Médico Legal de Campos, onde será liberado para sepultamento. Familiares ainda não divulgaram local de velório da vítima. Esse foi o segundo acidente de moto do rapaz em um mês.
Noticia Urbana
Modelo de São João da Barra morre em acidente de moto na praia de Atafona Modelo de São João da Barra morre em acidente de moto na praia de Atafona Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on fevereiro 11, 2019 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas