MULHER É ESFAQUEADA PELO EX-MARIDO APÓS ACEITAR AJUDA DE AMIGO EM MIMOSO DO SUL

Foto/Reprodução/Aqui Notícias
Uma mulher, de 39 anos, ficou ferida após ser esfaqueada duas vezes pelo ex-marido, na madrugada desta segunda-feira (25), em Mimoso do Sul.
A mulher chegou ao Hospital Apóstolo Pedro e inicialmente afirmou ter sido assaltada e ferida pelos supostos criminosos, mas logo depois, ao perceber a presença da Polícia Militar na unidade, que estava no hospital atendente uma outra ocorrência de violência doméstica, a mulher se sentiu segura e contou a verdade aos militares.
Segundo a PM, o casal está em processo de separação. Na noite de domingo (24), o homem foi até a casa da ex-esposa para ver os filhos e acabaram dormindo juntos. Desconfiado de uma suposta traição, o homem perguntou à vítima se ela havia se envolvido com algum outro homem.
A mulher negou que tivesse se relacionado com outro homem mas confessou que aceitou uma ajuda financeira, no valor de R$ 100, de um amigo. Neste momento, o homem começou a agredir a ex-esposa e desferiu dois golpes de faca na mulher.
À polícia o homem disse estar arrependido das agressões. Os dois foram encaminhados à delegacia regional de Cachoeiro de Itapemirim.
Aqui Notícias
MULHER É ESFAQUEADA PELO EX-MARIDO APÓS ACEITAR AJUDA DE AMIGO EM MIMOSO DO SUL MULHER É ESFAQUEADA PELO EX-MARIDO APÓS ACEITAR AJUDA DE AMIGO EM MIMOSO DO SUL Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on fevereiro 25, 2019 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas