PASTOR MATADOR DE ATAFONA SE ENTREGA À POLÍCIA


O pastor evangélico Israel Maciel Garcia, que ficou conhecido após a morte do jovem Lucas Muniz Abucezze, de 21 anos, como “Pastor Matador” se entregou à polícia na noite desta quarta-feira (20).

De acordo com a Polícia Civil, Israel esteve na Delegacia de São João da Barra acompanhado do advogado. Ele estava sendo procurado pelo crime desde que se meteu em uma confusão com Lucas, nesta segunda-feira (18).
Lucas, aliás, já havia sido apreendido enquanto era menor de idade, 17 anos. Ele tem antecedentes criminais por furto, tráfico de drogas e ameaça.
Segundo a polícia, os investigadores chegaram a trabalhar com a possibilidade de que Lucas Muniz Abucezze, de 21 anos, teria tido discussão com o pastor, sacado a arma e disparado na mão do religioso, que teria conseguido tirar a arma do jovem e o atingido cinco vezes. Essa versão caracterizaria legítima defesa, apesar da quantidade de tiros. A perícia, no entanto, apontou que Lucas foi baleado três vezes nas costas, o que cai por terra essa versão.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, foram feitas buscas na casa do Pastor Israel e lá foram encontradas diversas munições calibre 32, o mesmo calibre que atingiu o Lucas.
Os investigadores, agora, tomarão o depoimento do pastor para tentar entender o que, de fato, aconteceu no dia da confusão.


Noticia Urbana/Foto: Parahybano
PASTOR MATADOR DE ATAFONA SE ENTREGA À POLÍCIA PASTOR MATADOR DE ATAFONA SE ENTREGA À POLÍCIA Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on fevereiro 21, 2019 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas