Pastora morre em acidente na Campos-Vitória e seus três filhos ficam em estado grave no HFM


A pastora Regiane de Oliveira, de 28 anos, da Igreja Assembléia de Deus em Conselheiro Josino, faleceu após colidir frontalmente com um caminhão na noite desta segunda-feira (19), próximo ao pedágio da localidade de Guandú, na Campos-Vitória.
De acordo com a Autopista Fluminense, concessionária que administra a rodovia, chovia muito na hora do acidente, o que pode ter sido um dos fatores que ocasionaram a colisão. A pastora retornava de um culto em sua igreja para casa. A vítima estava acostumada a fazer o trajeto quase que diariamente, já que mora na localidade de Arraial, no distrito de Travessão.

Seus filhos, sendo duas meninas de 12 e 9 anos, e um menino de 6, foram encaminhados em estado grave para o Hospital Ferreira Machado, onde permanecem internados.
Já o corpo da pastora foi removido para o Instituto Médico Legal de Campos, onde será liberado para sepultamento. O trânsito no local chegou a ficar lento, mas foi totalmente liberado por volta de 3h da manhã.
Notícia Urbana
Pastora morre em acidente na Campos-Vitória e seus três filhos ficam em estado grave no HFM Pastora morre em acidente na Campos-Vitória e seus três filhos ficam em estado grave no HFM Reviewed by Blog Marcos Junior BJI on fevereiro 19, 2019 Rating: 5

MAIS LIDAS DE HOJE

Postagens mais visitadas